Tem que ir: Nossa experiência no Hotel Santorini, Vila Velha - ES ,

Destaques

POSTS RECENTES

Nossa experiência no Hotel Santorini, Vila Velha - ES

02 janeiro 2024
Hotel Santorini em Vila Velha - ES

A beira mar de itaparica, o Hotel Santorini é uma das melhores opções de hospedagem em Vila Velha, O hotel oferece estacionamento gratuito, quartos confortáveis e café da manhã caprichado, tudo isso a um ótimo custo-benefício. Confira!

HOTEL SANTORINI VILA VELHA

Hotel a beira mar Vila Velha

Logo na chegada o Hotel Santorini já nos agradou! Um lobby amplo, bem decorado. Destaque para os belíssimos quadros da Ilha de Santorini, na Grécia, espalhados por todo o hotel.


Hotel na Praia de Itaparica, Vila Velha

A recepção foi atenciosa e mesmo chegando um pouco antes das 14h (horário do check-in) nosso quarto já foi gentilmente liberado. Para completar tem sempre água geladinha e café de cortesia aos hospedes.

ACOMODAÇÕES

Hotel Santorini

O Hotel Santorini oferece acomodações de diferentes categorias, mas todas são esquipadas com ar condicionado, frigobar, cofre, wi-fi, tv a cabo, camas queen size, secador de cabelos, enfim, completas!


Hotel bom e barato em Vila Velha

As suítes luxo e master são mais amplas e possuem varanda com vista para o mar (parcial). Nós ficamos num apartamento standard, ainda assim muito confortável!


Apartamento Standard

Hospedagem em Vila Velha

No banheiro uma ducha ótima, secador de cabelo, bons amenities e limpeza impecável, todos os dias!

ESTRUTURA E SERVIÇOS

Hotel a beira mar de Vila Velha, Hotel Santorini


Santorini é um hotel 3 estrelas que oferece uma estrutura moderna, ótimos serviços e um ambiente super agradável. 

A recepção funciona 24 horas, tem elevadores, wi-fi livre em todas as áreas, estacionamento gratuito aos hospedes e o hotel conta ainda com business center e espaços para eventos e reuniões.


Hotel com estacionamento gratuito em Vila Velha
Lobby do Hotel

Estrutura, estacionamento gratuito, café da manhã

Outra coisa legal é que tem uma sala de passar roupas que podemos usar em qualquer horário de forma gratuita. Lavanderia, Kit praia (cadeira, guarda-sol e toalha) e outros serviços são oferecidos com um custo adicional.


GASTRONOMIA

Hotel com melhor café da manhã de Vila Velha
Café da manhã - buffet recheado de delícias

No Hotel Santorini o café da manhã está incluso na diária e posso garantir que está entre os melhores dos hotéis de Vila Velha

O café é servido todos os dias das 6h30 às 10h no restaurante do hotel, um ambiente bonito, também com mesinhas externas e uma equipe bastante simpática.


café da manhã cortesia

Um buffet caprichado com pães (incluindo pão de queijo sempre quentinho), bolos caseiros, frutas, sucos, iogurtes, cereais, opções quentes e outras delícias que variam a cada dia como pudim, petit gateau, quiches, mousses...


Hotel com café da manhã em Vila Velha

Hotel bem estruturado em Vila Velha, com restaurante

E tem mais! Basta pedir que eles preparam ovos e tapiocas na hora! Realmente um café da manhã caprichadíssimo!


Hotel em Vila Velha com tapiocas no café da manhã

Outra coisa legal é que todas as tardes o hotel oferece um cafezinho com bolo de mimo aos hospedes, bom demais!

Melhor hotel da Praia de Itaparica, Vila Velha
Café da tarde cortesia

O Restaurante do Hotel Santorini serve ainda lanches, almoço e jantar à la carte com um menu para todos os gostos, também disponível no room service. 


LOCALIZAÇÃO

Hotel Santorini
Praia de Itaparica - em frente ao Hotel Santorini

Hotel Santorini está literalmente a dois passos da Praia de Itaparica, uma das praias mais lindas de Vila Velha, ideal para quem busca um pouco mais de tranquilidade e ao mesmo tempo fácil acesso aos principais pontos turísticos da região.

O centro de Vila Velha, a badalada Praia da Costa e o famoso Convento da Penha ficam em torno de 5 km do Hotel Santorini. Já Vitória, onde fica o aeroporto, está a cerca de 10 km. Guarapari, cidade que reúne algumas das praias mais lindas do Espírito Santo, fica a menos de 50 km, dá até para fazer um passeio bate-volta. Se precisar alugar um carro faça uma cotação AQUI.


Hotel Santorini, Praia de Itaparica
Orla de Itaparica - esquina do Hotel Santorini

A orla de Itaparica, ao lado do hotel, é muito bonita e bem cuidada. Ao longo dela você irá encontrar padarias, farmácias e ótimos restaurantes para comer a tradicional Moqueca Capixaba. Está sempre movimentada de carros, turistas, pessoas fazendo exercícios, nos sentimos seguras para passear.

Enfim, gostamos demais de ficar no Hotel Santorini, a localização praticamente pé na areia é perfeita, o café da manhã superou nossas expectativas, o hotel é uma graça, confortável e a equipe além de eficiente, é muito simpática. Certamente um dos melhores custo-benefício para se hospedar em Vila Velha. Tem que ir! :)

Gostou? Acompanhe a gente no Instagram e nas nossas páginas do Facebook, Twitter e TikTok

Vila Velha: onde ficaro que fazer e onde comer


Serviços
Hotel Santorini
End. Rua Itaóca, 44 - Praia de Itaparica, Vila Velha - ES
Tel: 27 3320-7955 | 99889-2332
E-mail: reservas@hotelsantorini.com.br


*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na nossa experiência. Agradecimentos: Hotel Santorini



Booking.com

+ DICAS DO ESPÍRITO SANTO








Veja AQUI todos os posts do Espírito Santo



Pin It
4 comentários

4 comments:

  1. Acompanhei os dias de vocês em Vila velha, adorei o hotel, as dicas de restaurantes e da viagem de Trem... pretendo ir em novembro com meu filho. Espero que dê tudo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina, ficamos felizes em saber que gostou. Vila Velha é uma das nossas cidades preferidas do Espírito Santo, a viagem de Trem é linda e de fato esse hotel é ótimo. Tenho certeza que vai dar tudo certo para você! Qualquer dúvida conte conosco.

      Bjs
      Ma e Ka

      Excluir
  2. Estivemos aí em outubro, adoramos o hotel. Muito limpo, café da manhã excelente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, o Hotel Santorini é uma das melhores opções em Vila Velha com certeza, o café da manhã realmente é bem caprichado, nós também adoramos! Abraços! Ma e Ka

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir